terça-feira, maio 26, 2009

Meu "turbo"!!!

thermofire


Este é o suplemento termogênico, de que eu tanto falo a vocês. Bom, como no outro post eu já tinha falado "O que são suplementos termogênicos?".



Cada tablete com 785 mg contém:

  • Vitamina C: 45 mg.
  • Niacina: 16 mg.
  • Ac Pantotenic: 5 mg.
  • Riboflavina: 1,3 mg.
  • Vitamina B6: 1,3 mg.
  • Tiamina: 1,2 mg.
  • Ac Fólico: 240 mcg.
  • Vitamina B12: 2,4 mcg.
  • Cromo: 25 mcg.
  • Cafeína: 120 mg.
  • Thermo Fire Hardcore Stack Proprietary Thermogenic Blend



  • Eu paguei R$ 120,00 na época, faz mais ou menos um ano, hoje com certeza está mais caro. Ele estava guardado, pois na época que eu perdi os 13kg, eu praticava judô.


    Mas eu pensava que já estava em plena forma(135kg ¬¬), e fui praticar musculação também. No final das contas, eu me contundi, parei de fazer dieta, de praticar esportes e de tomar o "turbo".


    Agora voltei com toda força e pretendo parar quando chegar na minha meta, a qual não irei revelar agora. Pois ainda estou dando os primeiros passos no processo de emagrecimento.





    0 comentários: