domingo, maio 24, 2009

Querido blog...o gordo quer falar...

  • Bom, vamos lá.

  • Estou criando esse blog para descrever a minha jornada em busca de uma vida melhor e mais saudável, trazendo os fatos que me acontecem, sempre com bom humor.

  • Neste primeiro momento não irei relevar meu nome. Mas irei postar fotos, e de acordo com a evolução das coisas, irei revelando mais detalhes da minha pessoa.

  • Tenho entre 20 e 25 anos de idade, 1,74m de altura, curso universidade(quase terminando), no momento estou pesando entre 150-155kg (o.O nunca tive tão pesado).

  • Já fiz tudo que é dieta(quem não fez? =]), e já fui até recomendado por cirurgiões, a fazer a cirurgia bariátrica. Mas eu tenho um medo danado! Então resolvi encarar de uma vez por todas.

  • Ano passado eu tomei um remédio conhecido dos gordinhos, Sibutramina, emagreci 13 kg em 1 mês. Estava pesando 148 kg e fiquei com 135 kg. Mas recuperei tudo e mais um pouco.

Abaixo tem algumas fotos atuais:



gg1

gg2


foto3

0 comentários: